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Lolla Rodriguez Semijoias busca sempre a satisfação do cliente e em alguns casos pode ocorrer do produto adquirido não atender as expectativas ou possuir um defeito, assim nossa Política de Troca e Devolução age de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Salientamos para que não aceite o recebimento do seu produto se sua embalagem estiver violada ou avariada, ou o produto estiver em desacordo com o pedido

As peças que envolvem trocas e devoluções devem ser comunicadas, através dos canais de atendimento. 

 

Troca ou Desistência por insatisfação ou arrependimento

O consumidor que compra por e-commerce tem direito a troca ou desistência da compra por insatisfação ou arrependimento, em no máximo 7 (sete) dias após o recebimento do produto, de acordo com artigo 49 do Código Defesa do Consumidor.

O produto não deve apresentar sinal de uso, estar em perfeitas condições, com tag Lolla fixada, certificado de garantia (se houver), cópia da nota fiscal, todos os seus acessórios, embalagem original (se possível) e plástico bolha protegendo.

Envie um e-mail para [email protected] sobre a desistência ou a troca, e em até 2 (dois) dias úteis mandaremos um e-mail com as instruções para envio da mercadoria.

No prazo de 5 (cinco) dias úteis após recebimento da peça na loja, encaminharemos um e-mail ou entraremos em contato informando sobre a troca ou a restituição do valor.

No caso de desistência o frete, conforme CDC, é pago pela Lolla Rodriguez. E a restituição do valor poderá ser feita das seguintes formas:

Para pagamentos efetuados através de plataforma de pagamento online, o prazo de estorno varia conforme a plataforma com prazo máximo de reembolso de 180 dias.

Se o pagamento foi feito através de boleto bancário, o valor da compra poderá ser depositado em sua conta corrente bancária, que deverá ser informada na documentação de devolução. Não efetuaremos ressarcimentos em conta bancária de terceiros.

Caso o pagamento tenha sido efetuado com cartão de crédito, será solicitado à administradora do cartão o estorno do valor pago. O prazo do estorno varia de acordo com a administradora do cartão, podendo o ressarcimento ocorrer até a 3ª fatura do cartão.

Em caso de troca por arrependimento o frete é por conta do cliente.

 

Vale ressaltar que:

- Mercadorias com sinais de uso ou que não esteja em perfeitas condições, a Lolla Rodriguez se reserva no direito de não efetuar a troca.

- Não trocamos peças que estão em promoção.

 

Trocas por defeito do produto

Caso sua peça apresente algum vício de fabricação, você poderá trocá-la em até 90 (noventa) dias após recebimento da mercadoria, de acordo com artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Envie um e-mail para [email protected], descrevendo o vício do produto, em até 2 (dois) dias úteis mandaremos um e-mail com as instruções para envio da mercadoria para troca imediata ou conserto.

O produto não deve apresentar sinal de uso, estar em perfeitas condições, com tag Lolla, cópia da nota fiscal, todos os seus acessórios, embalagem original (se possível) e plástico bolha protegendo.

No prazo de 5 (cinco) dias úteis após recebimento da peça na loja, encaminharemos um e-mail ou entraremos em contato informando sobre a troca.

No caso de troca por defeito imediato, conforme CDC, o frete é pago pela Lolla Rodriguez.

Caso o vício não seja aparente ou o vício apareça após o uso, o produto será enviado para análise e, após comprovação de defeito, prazo médio de 30 a 45 dias apresentaremos a solução. Nesse caso, as despesas de frete são de responsabilidade do cliente e as despesas para reenvio são da Lolla Rodriguez.

Se na análise ficar determinado a inexistência do vício descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de responsabilidade do cliente.

 

Qualquer dúvida em relação a trocas e devoluções podem ser enviados para um de nossos canais de atendimento:

Envie um e-mail para [email protected]

Mande um whatsapp (11) 99622-4831