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  • Qual o horário de funcionamento da loja?

Nossa loja funciona 24hs por dia;

O nosso canal de atendimento via telefone/whatsapp (11) 99622- 4831 funciona de:

Segunda a sexta-feira das 10h às 12h / 13h às 20h

Sábado das 10h às 15h

 

  • Quais as formas de pagamento?

As transações de pagamento são realizadas através do PagSeguro, MercadoPago, Picpay, Ame, Paypal e Transferência Bancária ou PIX, ficando a seu critério escolher a melhor forma de pagamento.

Pagamentos no crédito/parcelado são aceitos os cartões: Visa; Mastercard; Diners; Hipercard; Aura; American Express; Elo

Pagamentos à vista as opções são: Débito; Transferência Bancária/PIX (com 5% de desconto) ou Boleto Bancário

Para a sua segurança e privacidade, não temos acesso aos seus dados de transação, todas as informações fornecidas para pagamento são registradas na plataforma da prestadora de pagamento online.

 

  • Qual o custo de envio?

custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

  • Qual o prazo de entrega?

Todas as nossas entregas são realizadas pelos Correios ou Kangu em horário comercial, de segunda à sexta-feira.

O prazo de entrega varia de acordo com endereço, quantidade e tipo adquirido de produto.

O envio do produto é feito após aprovação da compra em até 1 dia útil.

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 2 (dois) a 13 (treze) dias úteis após a creditação do pagamento, podendo estar sujeito a atrasos. 

No mesmo prazo de 1 (um) dia útil é encaminhado por e-mail e/ou por mensagem via WhatsApp, o código de rastreamento e para que você acompanhe o seu pedido.

Você pode acompanhar o rastreamento da sua compra através do seu acesso aqui no site ou clicando neste ícone   ou 

Caso não receba o código ou qualquer outra dúvida, entre em contato por um dos nossos canais de atendimento.

 

  • Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país

Para receber no lugar desejado basta escolher o endereço que quer receber a sua compra.

*para entregas internacionais pedimos para entrar em contato via canais de atendimento

 

  • Como acompanho meus pedidos?

Você pode acompanhar o rastreamento da sua compra pelo seu acesso aqui no site ou pelo site dos    ou 

 

  • Eu posso trocar ou devolver um produto?

Sim, você pode!

Você tem 7 (sete) dias após recebimento do produto para trocar ou desistir da compra, de acordo com Código de Defesa do Consumidor.

Você deve enviar um e-mail para contato@lollarodriguez.com.br sobre a troca ou devolução e aguardar as instruções para envio.

Troca por defeito de fabricação, você pode trocar em até 90 (noventa) dias após recebimento da mercadoria.

  • Como utilizo meu cupom/voucher?

Você pode utilizá-los no momento de sua compra.  É importante ficar atento, pois alguns cupons possuem normas de utilização e/ou não são válidos na compra de Lollinhas porta joias.

*Cupons promocionais não são acumulativos com promoções, exceto frete grátis.

 

  • Onde insiro o cupom/voucher?

Você deve inserir o seu cupom/voucher na página onde você coloca seus dados para contato e entrega, terá um campo específico para colocar o código do cupom (conforme exemplo na imagem abaixo)

 

  • Como funciona o CASHBACK LOLLA?

Nosso programa de fidelidade funciona da seguinte forma, a cada compra realizada aqui no site, você receberá 5% do valor em cashback.

Após realizar a sua compra você receberá por whatsapp ou e-mail uma mensagem que seu cashback foi gerado*.

Ao completar no mínimo de R$ 20,00 em cashback, você poderá utilizar esse valor em descontos nas compras no site, ou ir acumulando.  

Esse cupom de desconto terá validade de 30 dias após emissão. 

Acompanhe seus extratos e cupons pelo app Cashback Lolla

*o cashback só será gerado após confirmação de pagamento da compra. Não é obrigatório a participação nosso programa de fidelidade Cashback Lolla, as notificações são automáticas, caso opte por não participar, ignore as mensagens enviadas.

 

 

Ainda com dúvida? Entre em contato pelo nosso canal de atendimento ou Whatsapp ficaremos felizes em ajudá-lo ;)