- Qual o horário de funcionamento da loja?
Nossa loja funciona 24hs por dia;
O nosso canal de atendimento via telefone/whatsapp (11) 99622- 4831 funciona de:
Segunda a sexta-feira das 10h às 12h / 13h às 20h
Sábado das 10h às 15h
- Quais as formas de pagamento?
As transações de pagamento são realizadas através do PagSeguro, MercadoPago, Moip, Paypal e Transferência Bancária, ficando a seu critério escolher a melhor forma de pagamento.
Pagamentos no crédito/parcelado são aceitos os cartões: Visa; Mastercard; Diners; Hipercard; Aura; American Express; Elo
Pagamentos à vista as opções são: Débito; Transferência Bancária ou Boleto Bancário
Para a sua segurança e privacidade, não temos acesso aos seus dados de transação, todas as informações fornecidas para pagamento são registradas na plataforma da prestadora de pagamento online.
- Qual o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
- Qual o prazo de entrega?
Nós buscamos atender aos clientes entregando suas peças o mais rápido possível, porém ela varia conforme a localidade.
A entrega é feita pelos Correios em horário comercial, de segunda à sexta-feira, e pode estar sujeito a atrasos.
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 2 (dois) a 13 (treze) dias úteis após a creditação do pagamento, podendo estar sujeito a atrasos. No período de festas de fim de ano, os prazos de entrega dos Correios são maiores, podendo ser entre 3 (três) a 17 (dezessete) dias úteis.
O envio dos produtos é feito após os pedidos serem aprovados pela operadora de pagamento em até 1 (um) dia útil.
- Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Para receber no lugar desejado basta escolher o endereço que quer receber a sua compra.
*para entregas internacionais pedimos para entrar em contato via canais de atendimento
- Como acompanho meus pedidos?
Você pode acompanhar o rastreamento da sua compra pelo seu acesso aqui no site ou pelo site dos
- Eu posso trocar ou devolver um produto?
Sim, você pode!
Você tem 7 (sete) dias após recebimento do produto para trocar ou desistir da compra, de acordo com Código de Defesa do Consumidor.
Você deve enviar um e-mail para contato@lollarodriguez.com.br sobre a troca ou devolução e aguardar as instruções para envio.
Troca por defeito de fabricação, você pode trocar em até 90 (noventa) dias após recebimento da mercadoria.
- Como utilizo meu cupom/voucher?
Você pode utilizá-los no momento de sua compra. É importante ficar atento, pois alguns cupons possuem normas de utilização e/ou não são válidos na compra de Lollinhas porta joias.
*Cupons promocionais não são acumulativos com promoções, exceto frete grátis.
- Onde insiro o cupom/voucher?
Você deve inserir o seu cupom/voucher na página onde coloca seus dados para contato e entrega, terá um campo específico para colocar o código do cupom (conforme exemplo na imagem abaixo)
- Não sei o tamanho do meu anel, como posso medir?
Para saber o tamanho do seu anel, siga as instruções abaixo:
- Não sei se a pulseira serve no meu pulso, como posso medir?
Para saber se a pulseira serve no seu pulso, siga as instruções abaixo:
- Como faço para ter a pulseira no tamanho certo?
Nossas pulseiras de pedras podem ser ajustadas para o tamanho do seu pulso, para isso ao fazer o check out, na página de envio e pagamento, haverá um campo "comentários adicionais" (conforme figura abaixo), coloque lá o tamanho desejado da sua pulseira. Nós ajustaremos e enviaremos produto para você.
- Como sei qual o comprimento de um colar no corpo?
Para saber o comprimento do colar, veja a imagem abaixo:
Ainda com dúvida? Entre em contato com um de nossos canais de atendimento ficaremos felizes em ajudá-lo ;)
Via telefone/whatsapp (11) 99622- 4831
E-mail: contato@lollarodriguez.com.br