Perguntas Frequentes

  • Qual o horário de funcionamento da loja?

Nossa loja funciona 24hs por dia;

O nosso canal de atendimento via telefone/whatsapp (11) 99622- 4831 funciona de:

Segunda a sexta-feira das 9h às 12h / 13h às 20h

Sábado das 10h às 14h

 

  • Quais as formas de pagamento?

As transações de pagamento são realizadas através do PagSeguro, MercadoPago, Moip, Paypal e Itaúshopline, ficando a seu critério escolher a melhor forma de pagamento.

Pagamentos no crédito/parcelado são aceitos os cartões: Visa; Mastercard; Diners; Hipercard; Aura; American Express; Elo

Pagamentos à vista as opções são: Débito; Transferência Bancária ou Boleto Bancário

Para a sua segurança e privacidade, não temos acesso aos seus dados de transação, todas as informações fornecidas para pagamento são registradas na plataforma da prestadora de pagamento online.

 

  • Qual o custo de envio?

custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

  • Qual o prazo de entrega?

Nós buscamos atender aos clientes entregando suas peças o mais rápido possível, porém ela varia conforme a localidade.

A entrega é feita pelos Correios em horário comercial, de segunda à sexta-feira, e pode estar sujeito a atrasos.

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 2 (dois) a 13 (treze) dias úteis após a creditação do pagamento, podendo estar sujeito a atrasos. No período de festas de fim de ano, os prazos de entrega dos Correios são maiores, podendo ser entre 3 (três) a 17 (dezessete) dias úteis

O envio dos produtos é feito após os pedidos serem aprovados pela operadora de pagamento em até 1 (um) dia útil.

 

  • Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país

Para receber no lugar desejado basta escolher o endereço que quer receber a sua compra.

*para entregas internacionais pedimos para entrar em contato via canais de atendimento

 

  • Como acompanho meus pedidos?

Você pode acompanhar o rastreamento da sua compra pelo seu acesso aqui no site ou pelo site dos  

 

  • Eu posso trocar ou devolver um produto?

Sim, você pode!

Você tem 7 (sete) dias após recebimento do produto para trocar ou desistir da compra, de acordo com Código de Defesa do Consumidor.

Você deve enviar um e-mail para contato@lollarodriguez.com.br sobre a troca ou devolução e aguardar as instruções para envio.

Troca por defeito de fabricação, você pode trocar em até 90 (noventa) dias após recebimento da mercadoria.

 

  • Como faço a doação na minha compra?

É simples! No seu carrinho de compra aparecerá as duas ONG´s que receberão doações (conforme exemplo abaixo), você só precisa escolher uma delas, e automaticamente ficará registrado para nós qual a Instituição que você quer que seja doado o valor, lembrando que o valor da doação é retirado do total da sua compra.

 

  • Como utilizo meu cupom/voucher?

Você pode utilizá-los no momento de sua compra.  É importante ficar atento, pois alguns cupons possuem normas de utilização e/ou não são válidos na compra de Lollinhas porta joias.

*Cupons promocionais não são acumulativos com promoções, exceto frete grátis.

 

  • Onde insiro o cupom/voucher?

Você deve inserir o seu cupom/voucher na página onde coloca seus dados para contato e entrega, terá um campo específico para colocar o código do cupom (conforme exemplo na imagem abaixo)

 

  • Como ganho a Lollinha porta joias?

Para ganhar a Lollinha porta joias você deve comprar no mínimo R$ 200,00 em semijoias no site.

 

  • Não sei o tamanho do meu anel, como posso medir?

Para saber o tamanho do seu anel, siga as instruções abaixo:

 

 

  • Não sei se a pulseira serve no meu pulso, como posso medir?

Para saber se a pulseira serve no seu pulso, siga as instruções abaixo:

  • Como faço para ter a pulseira no tamanho certo?

Nossas pulseiras de pedras podem ser ajustadas para o tamanho do seu pulso, para isso ao fazer o check out, na página de envio e pagamento, haverá um campo "comentários adicionais" (conforme figura abaixo), coloque lá o tamanho desejado da sua pulseira. Nós ajustaremos e enviaremos produto para você.

  • Como sei qual o comprimento de um colar no corpo?

Para saber o comprimento do colar, veja a imagem abaixo:

 

 

 

Ainda com dúvida? Entre em contato com um de nossos canais de atendimento ficaremos felizes em ajudá-lo ;)

Via telefone/whatsapp (11) 99622- 4831 

E-mail:  contato@lollarodriguez.com.br